JEJUM APOSTÓLICO - JUNHO 2022

Esta é uma Convocação Geral para todos os pastores, ministros, facilitadores, oficiais e ovelhas do Ministério Apostólico da Igreja Comunhão Plena.

Estamos vivendo um novo tempo, onde uma unção de Governo está sendo liberada sobre as nossas vidas! Você está sendo convocado para assumir sua posição de Governo em Cristo Jesus!

Do dia 01/06/22 (Quarta-Feira) até o dia 03/01/22 (Sexta-Feira) estaremos em unidade, reivindicando como Igreja, esse direito em Cristo Jesus!

Você estabelece seu jejum e consagração, entre você e o Senhor. Determine o modo e horário que você fará visando não deixar cair sua imunidade.

Durante estes 03 dias se separe somente para o Senhor. Procure se abster de lazer, assistir séries, TV, jogos, internet somente para pregações e filmes evangélicos. Músicas somente para louvar ao Senhor.

O Senhor está nos confiando grandes promessas! Participe desse mover!

Liderança Apostólica – Junho 2022

Fonte: Pastor Celio /Pastor Marcio