Na semana passada recebemos uma visita internacional que nos alegrou muito, um homem de Deus, o Apóstolo Colin Dye. Colin nasceu no Quênia em 1953. Aos 16 anos mudou-se para Londres e dois anos depois aceitou Jesus. Em 1975 deixou uma vida profissional de sucesso para cursar a Faculdade Bíblica. Após a formatura, Colin serviu na reabilitação cristã de drogas, vendo muitos jovens libertos do vício em drogas e álcool pelo poder de Cristo. Em 1979, Colin se casou com Amanda e teve uma filha, Elizabeth. Em resposta ao chamado do Senhor para pregar e ensinar, Colin ingressou no ministério do Templo de Kensington em 1979. Em 1985, Colin foi chamado para servir ao lado de Wynne Lewis, que sucedeu Eldin Corsie como Ministro Sênior do Templo de Kensington.

Logo depois disso, Colin começou a experimentar uma nova e poderosa unção com dons de revelação de profecia, palavras de conhecimento e cura. Em várias missões ao redor do mundo, ele começou a ver sinais, maravilhas e milagres acompanhando seu ministério e se alegrou ao ver um crescimento dramático da igreja. Também nesta época, Colin fundou o Instituto Bíblico Internacional de Londres, que é um dos principais centros de treinamento para o ministério do país. A visão de Colin de equipar e liberar trabalhadores para a colheita do fim dos tempos está sendo cumprida à medida que centenas de alunos passam pelos vários programas da escola.

Colin foi Pastor Sênior da KT de 1991 a 2020, quando assumiu seu apostolado, voltado para ministração e integração de líderes em todo o mundo, entre eles o nosso apóstolo Sergio Lopes. 

Nosso Apóstolo Sergio Lopes conheceu o Apóstolo Colin Dye em 1993, numa série de cultos no Cine COPAN. “Eu vi Deus fazer coisas tremendas ali. Eu já tinha visto Deus se manifestar de maneiras extraordinárias, mas eu vi algo especial nele. E o Espírito Santo me falou ‘Eu trouxe o Colin para liberar algo novo sobre São Paulo e sobre o Brasil’. E assim aconteceu. Estivemos juntos mais algumas vezes e eu estive, inclusive na cerimônia de reconhecimento do seu apostolado no início dos anos 2000. No final do ano eu estive com ele em Londres e o convidei pra estar aqui conosco’ ”.

Colin esteve ministrando em 3 cultos e trouxe uma palavra apostólica tremenda para cerca de 100 líderes (Apóstolos, Bispos, Profetas e Pastores) do Estado de São Paulo. Tivemos ainda um tempo de oração no Vale da Benção com alguns pastores e líderes do nosso ministério.

Para acessar os cultos, clique abaixo:

 

Quinta Profética 17/03 - https://www.youtube.com/watch?v=hyT_NqtYlMo

Domingo 20/03 (Manhã) - https://www.youtube.com/watch?v=Q4axglBeUyw

Domingo 20/03 (Noite) - https://www.youtube.com/watch?v=Q4axglBeUyw

Fonte:

Compartilhar

Deseja Fazer parte?

Entre em contato conosco.