05/01/2022

A Igreja comunhão Plena é uma Igreja Cristocêntrica, ou seja, nosso foco é Jesus, e para isso mantemos o equilíbrio entre Palavra e Espírito, ou seja, somos cheios dos Espírito Santo, profetizamos, curamos em nome de Jesus, mas tudo é feito com o respaldo da Palavra de Deus.

‘Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus Mateus’ 22:29

A visão da Escola Lidere é capacitar líderes no conhecimento da Palavra de Deus e a manifestarem o Poder de Deus, em Jesus, através do Espírito Santo. Líderes ousados, que manejem bem a Palavra de Deus, mas cheios do poder do Espírito. Ministros na Palavra e no Espírito que venham a impactar a nossa pátria e o mundo com o Evangelho de Jesus Cristo.

Líderes são treinados e influenciados adequadamente. Eles não são descobertos, são forjados e lapidados! Essa é uma das especialidades do nosso Apóstolo.