05/01/2022

A Rede Apostólica, ou Rede de Discípulos em Comunhão, é uma visão dada pelo Espírito Santo ao nosso Apóstolo como forma de garantir que toda a igreja tenha a mesma direção, esteja alinhada, posicionada e tenha acesso a um único conteúdo ministrado pelo Espírito Santo ao nosso Apóstolo, e tem 4 Fundamentos:

RESTAURAR

O homem sem Deus precisa ser restaurado, e a restauração é o primeiro ministério de Jesus. Jesus veio para  trazer o homem de volta a comunhão com Deus, por isso o ministério da Igreja é um ministério de restauração.

EDIFICAR

É o propósito de Deus edificar porque Ele nos chama para sermos não apenas ouvintes, mas praticantes da Palavra de Deus. Mt 7.24-27

DISCIPULAR

Somos chamados para sermos verdadeiros discípulos de Cristo através da presença do Espírito Santo, capacitados por Deus e treinados pelo Seus Espírito para gerar novos discípulos dentro da visão da Rede.

EVANGELIZAR

A Rede de Discípulos precisa se multiplicar, e para isso é preciso demonstrar os seus frutos em Cristo Jesus. As boas notícias do céu precisam ser reveladas aos corações vazios da presença de Deus, vidas que estão feridas, oprimidas, doentes, e amargas que precisam ser alcançadas. E agora chegou o momento de você evangelizar “anunciar as boas novas de Cristo através do poder do Espírito Santo”.

Ao chegar na Igreja Comunhão Plena, você é restaurado e edificado em sua fé. Depois disso você é capacitado para receber o seu chamado e assim fazer parte do plano de Deus para a nossa igreja. restaurado e edificado em sua fé.