05/01/2022

Cremos que DEUS tem vida plena conjugal para cada um de nós, cura e restauração para casamentos desgastados, famílias desestruturadas e lares destruídos. Foi ELE quem estabeleceu o casamento, e ELE é o maior interessado em que o nosso casamento seja próspero e feliz. Deus queria uma família, e criou o casamento para cumprir essa finalidade. Famílias fortes geram igrejas fortes, e tudo começa com um casamento bem-sucedido. 

O propósito de DEUS é que cada casamento seja uma forma de nos realizarmos plenamente, homem e mulher andando lado a lado, alicerçados na Palavra, orando juntos e permitindo que o SENHOR não somente faça parte desse relacionamento, mas que seja o cabeça do casal, assim como o homem é o cabeça da mulher.

A visão que o Espírito Santo deu ao nosso Apóstolo é de que existem 3 fases que devem ser cumpridas para que tenhamos casamentos bem-sucedidos:

A. Espiritual – O relacionamento dentro do casamento deve começar com um triângulo, onde Jesus é o vértice principal. Deus tem que estar sempre presente.

B. Emocional – O ajuste das personalidades, que é feito pelo Espírito Santo, cria parceiros fortes.

C. Físico – Amor e paixão para não dar brechas ao inimigo.

‘Depois o SENHOR disse: — Não é bom que o homem viva sozinho. Vou fazer para

ele alguém que o ajude como se fosse a sua outra metade’ Gn 2:18 

Deseja Fazer parte?

Entre em contato conosco.