04/01/2022

O chamado da Igreja Comunhão Plena é confrontar o inferno e romper as barreiras do inimigo, caminhando num nível de autoridade conforme estabelecido por Jesus. A Bíblia diz que estamos sentados, com Jesus, à direita do Pai (Ef 2:6), e cremos que é de lá, das regiões celestiais, que estabelecemos decretos e manifestamos o poder de Deus, espiritualmente falando.

Jesus investia de 4 a 5 horas de oração e resolvia as questões aqui na Terra em 5 minutos. Ele ganhava a guerra contra o inimigo através da oração, com antecedência. Isso é intercessão profética. A intercessão profética é uma arma muito poderosa para destruir as obras de Satanás. Jesus começou esse trabalho, comissionou e deu autoridade à Sua Igreja para continuar esse trabalho.

‘Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo’ 1 Jo 3:8b

‘E eu lhe digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do Hades não poderão vencê-la. Eu lhe darei as chaves do Reino dos céus [AUTORIDADE]; o que você  [IGREJA] ligar na terra terá sido ligado nos céus, e o que você desligar na terra terá sido desligado nos céus". Mt 16:18-19

o Ministério de Intercessor VIP capacita homens e mulheres a Vencer o Inimigo com Poder.