04/01/2022

O Ministério Gerando Profetas tem a missão de propagar a palavra revelada do Senhor com poder e autoridade. Esta missão teve seu início na década de 90 com o nosso Apóstolo Sergio Lopes, que na época tinha um grupo de 70 jovens que junto com ele percorriam as ruas entrando em bares, baladas e casas de shows, pregando e ministrando o Evangelho de uma forma totalmente sobrenatural e impactante. Um novo Ministério de Jovens foi levantado em São Paulo com uma unção profética para os últimos tempos, assim como diz o Profeta Joel: “E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão” Atos 2.17.

PROPÓSITO 

Nossa proposta não é apenas levar você a conhecer a Deus, mas a mergulhar em águas mais profundas, trazendo uma mudança radical para a sua vida, mostrando que tudo aquilo que você já conquistou ou esta prestes a conquistar não se compara àquilo que Deus preparou para a sua vida. GP é um estilo de vida.

O propósito do Gerando Profetas é mostrar que o verdadeiro segredo para uma vida bem-sucedida, é ser cheio da presença do Espírito Santo e andar segundo a vontade de Deus e construir uma família.

Nosso objetivo é gerar profetas para os últimos dias da igreja neste mundo, proclamar e ensinar que o Reino de Deus é maior que o reino dos homens. Somos jovens profetas, andamos na contra mão do mundo, contra tudo que o pecado nos proporciona, temos um dom que é sermos cheios da glória e do poder de Deus.

EVANGELISMO O ministério Gerando profetas está alicerçado em três princípios, e essas são as chaves que Deus entregou para o seu crescimento e expansão.

IMPACTO: Impactar vidas com a Palavra revelada e com o poder do Senhor Jesus. A GP sairá em grupo para o evangelismo em parques, festas, casas e etc.

UNÇÃO: Ser cheio do Espirito Santo é nosso principal diferencial contra o mundo, estarmos totalmente envolvidos pelo sangue e a graça do Senhor, para que possamos ser um canal de Deus.

COMUNHÃO: Não apenas sermos amigos e companheiros, mas a cuidarmos dos nossos irmãos e as vidas que Deus confiará em nós.

Deseja Fazer parte?

Entre em contato conosco.