04/01/2022

Na Igreja Comunhão Plena a mulher tem liberdade para atuar ministerialmente, podendo ministrar, ensinar e estar à frente de Ministérios e Departamentos e exercer seu chamado com alegria.

O Ministério tem o propósito de forjar mulheres para que possam ser cheias do Espírito Santo e, através dele, serem fortes, generosas, dedicadas, confiantes em sua capacidade em serem bem-sucedidas nas 7 áreas de Vida Plena. Elas têm o zelo em sua vida pessoal e se destaca pela essência do Espírito de Deus que há dentro dela, e assim externa a beleza de Cristo com autoestima.

No seu lar, como adjuntoras de seus maridos, devem interceder pela família sempre. São empreendedoras muito bem-sucedidas. No seu chamado, atuantes com excelência, estão 

Vemos muitas personagens na Bíblia que nos inspiram, entre elas DÉBORA, uma mulher admirável pela forte convicção em seu chamado, onde no momento de guerra ela diz em Juízes 4:9 ‘Certamente irei contigo...’. Assim são as Mulheres em Comunhão, sempre em ação, não têm medo e se colocam na posição de intercessoras e guerreiras de oração.

Deseja Fazer parte?

Entre em contato conosco.