‘Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós’ Efésios 3:20

Há poder em você. O Espírito Santo que capacita você libera essa condição sobrenatural sobre a sua vida. Há autoridade, há poder, há sabedoria, há graça, o poder de Deus habita em você. Há uma extraordinária habilidade sobre a sua vida, é como se todo o céu e todo poder da divindade celestial trabalhasse para você e por você.

É por isso que Jesus, ao enviar os doze, declara: ‘Por onde forem, preguem esta mensagem: ‘O Reino dos céus está próximo’. Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; dêem também de graça’ - Mateus 10:7,8. Quando o Espírito Santo veio sobre cento e vinte homens no Pentecostes, eles não tinham ideia do que estavam recebendo. O que veio sobre eles não apenas mudou a trajetória da vida de cada um deles, mas mudou o curso da história!

Cheios poder de Deus, eles agora pregavam com ousadia, curavam os enfermos, expulsavam demônios, assim como viram Jesus fazer durante os três anos e meio que andaram com ele. Na primeira vez que Pedro se dirigiu à multidão, logo após ser cheio do Espírito Santo, três mil almas foram salvas! ‘Todos estavam cheios de temor, e muitas maravilhas e sinais eram feitos pelos apóstolos - Atos 2:43’.

A presença do Espírito Santo na sua vida o capacita a viver uma vida muito além do natural, mas uma vida sobrenatural! Você faz parte de um Reino que tem poder sobre Terra, céus, principados, potestades, hostes demoníacas, sobre tudo e todas as coisas! Como legítimo representante desse Reino, esse é o poder que atua sobre a sua vida: TODO O PODER! 

‘Pois o Reino de Deus não consiste de palavras, mas de poder’ - 1 Coríntios 4:20

Paulo, chegando à igreja de Corinto, declara ‘A minha palavra e a minha pregação não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração do Espírito e de poder’ - 1 Coríntios 2:4

Não é pelo muito falar. Não é pelo seu carisma, proeza intelectual e cultura, não é pelo seu poder de articulação ou capacidade de persuasão, é pelo poder que atua em você. Tudo é pela fé, pelo poder do Espírito Santo que atua em você. As palavras sábias, o carisma, a maior mensagem, a mais bem produzida, ou a mais bem redigida, ou a mais bem interpretada, nada tem o poder de alcançar um coração e mudar uma vida. Sem o Espírito Santo, tudo será sem vida.

Paulo fala sobre isso em 2 Coríntios 3:5-6: ‘Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus, o qual nos fez também capazes de ser ministros dum Novo Testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata, e o Espírito vivifica’.

Querido (a), é tempo de você buscar a Deus, se encher do Seu Espírito!  É tempo de você ouvir a voz do Espírito Santo, ser dirigido por Ele, e manifestar o Reino de Deus aqui na Terra! O Espírito Santo valoriza você do jeito que você é: o seu jeito de falar, de se comunicar, de sorrir, suas características pessoais ... Ele não quer fazer de você um robô que sai da linha de produção, um boneco de ventríloquo, Ele quer te usar do seu jeito, com os seus defeitos e qualidades. Porque é o poder dEle que o capacita e o qualifica! 

Ore, busque a presença de Deus, seja cheio do Espírito! E deixe Deus te usar! Deixe Deus ser Deus na sua vida! Aleluias!

 

ORAÇÃO

Querido Pai, obrigado por ter me escolhido para manifestar o Teu Reino aqui na Terra! Obrigado pela presença do Teu Espírito! Obrigado pelo Teu poder que habita em mim! Minhas palavras são de ousadia, eficazes, têm graça, autoridade, e são potentes para produzir justiça, alcançar vidas e levá-las ao conhecimento da Palavra de Deus! Glória a Deus!

Deseja Fazer parte?

Entre em contato conosco.