A declaração ‘nem só de pão viverá o homem’ (Deuteronômio 8:3) faz parte da exortação aos israelitas no deserto. Eles agora enfrentavam uma situação inusitada e tinham que aprender a crer em Deus e a manter em mente todas as bênçãos milagres realizados pelo Senhor durante a saída e toda a jornada. O alimento que manteve o povo de Israel vivo (‘maná ) era fruto do decreto de Deus, era resultado da palavra que saiu de Sua boca. Então, na verdade era a própria Palavra de Deus que os mantinha vivos, não o maná.

No texto em destaque ‘Está escrito: “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus’. O termo ‘procede’ está no tempo presente! Isso porque a Palavra de Deus é viva, é eficaz e tem o poder de mudar as coisas e circunstâncias no presente! Você precisa se apropriar da Palavra! Você tem o poder de operação na unção de Deus agora, de viver pela Palavra que procede da boca de Deus AGORA!

Muitas vezes as orações de crentes sinceros não passam do teto porque não se apegam ao que diz a Palavra. Deus é Deus do presente, do agora, do já! Um dos nomes de Deus é ‘Jah’! Então use o Poder da Palavra para mudar as circunstâncias e decretos do inferno sobre a sua vida!

Você expulsa o inimigo de sua vida declarando a Palavra. Quando ele tenta entrar em suas finanças, você o expulsa dizendo: ‘O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus’ (Filipenses 4:19). Quando ele vier contra a sua casa, você diz: ‘Eu e minha casa serviremos ao Senhor’ (Josué 24:15). Quando ele vem contra os seus filhos, você declara: ‘Os filhos são herança do Senhor’ (Salmo 127:3). Quando ele vem contra seu corpo físico, você diz: ‘Pelas Suas pisaduras, sou curado’ (Isaías 53:5). Quando ele vier contra qualquer outra área da sua vida, você declara: ‘Nenhuma arma forjada contra mim prosperará’ (Isaías 54:17). Você tem poder para expulsar o inimigo de sua vida através da Palavra em nome de Jesus!

A Palavra de Deus vive no tempo presente dentro de você!

Fortaleça e empodere seu espírito para o sucesso com a Palavra de Deus. As forças da vida estão vivas dentro de você, dentro do seu espírito. À medida que você alimenta seu espírito com a Palavra, você será capaz de produzir todas as coisas boas que deseja na vida de dentro de você. Jesus disse: ‘O homem bom, do seu bom tesouro, tira coisas boas, e o homem mau, do seu mau tesouro, tira coisas más’ (Mateus 12:35).

A Palavra de Deus te dá vida, te revigora, te dá direção e tem o poder de mudar todas as coisas ao Seu redor! Pela Palavra de Deus você tem o poder de operar na unção de Deus, de literalmente viver pela Palavra que procede da boca de Deus! Aproprie-se da Palavra AGORA! 

 

ORAÇÃO
Querido Pai, eu creio e vivo pela Sua Palavra! Pela Sua Palavra tenho o poder de operar na Sua Unção agora! Pela sua Palavra eu tenho vida, sou sarado, tenho uma família abençoada, sou próspero e bem sucedido agora em nome de Jesus! Aleluia!

Deseja Fazer parte?

Entre em contato conosco.