‘O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância’ João 10:10

Todos nascemos com vida humana. Porém, ao contrário dos animais, dos vegetais e de outros tipos de vida presentes aqui na Terra, a vida humana não é suficiente para nós, porque somos seres espirituais. Como seres espirituais, todos precisamos de um outro tipo de ‘habitat’, um outro tipo de vida sobrenatural para funcionarmos em todo o nosso potencial. Essa é a razão pela qual Jesus veio; para nos dar outro tipo de vida – a vida eterna – a vida de Deus.

‘Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida. Escrevi-lhes estas coisas, a vocês que crêem no nome do Filho de Deus, para que vocês saibam que têm a vida eterna‘ 1 João 5:12,13

Quando você nasce de novo, você se torna um participante desta nova e gloriosa vida. Esta é a própria vida de Deus, a própria essência da divindade. E quando recebemos essa vida, a recebemos por inteiro. Em João 1:16 a Bíblia diz ‘Todos recebemos da sua plenitude, graça sobre graça’. Segundo o dicionário, ‘Plenitude’ significa completo, pleno ou cheio. É o estado daquilo que foi feito na totalidade, que atingiu a avaliação ou medida máxima. Você e eu recebemos a totalidade, a medida máxima de Jesus!!! 

Em 1 João 5:11, o apóstolo João diz ‘E este é o testemunho: Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho’. Ou seja, todo aquele que recebeu Jesus como Senhor tem esta vida. Quando você nasce de novo você tem a mesma vida que Jesus tem em sua plenitude. Esta vida é à prova de doenças, à prova de escassez, à prova de tristeza e à prova de falhas. É uma vida de glória, vitória, sucesso e excelência. E essa vida começa quando?

Apesar de a religião se esforçar em provar que essa vida só existe no céu, a verdade é que você recebeu essa vida no momento em que recebeu o Senhor Jesus como Senhor e Salvador!

‘Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus’ João 1:12,13

Somos filhos, somos herdeiros de Deus e coherdeiros com Cristo (Romanos 8:17), somos um espírito com Ele (1 Coríntios 6:17), somos despenseiros dos mistérios de Deus (1 Coríntios 4:1). Em outras palavras, somos espíritos que trazem vida, somos dispensadores e distribuidores da vida divina. Nosso propósito, portanto, é trazer os perdidos para viverem essa nova vida de justiça através do Evangelho de Cristo. É por isso que Jesus, em João 20:21, disse: ‘…Assim como o Pai me enviou, eu os envio’.

Jesus nos designou como representantes e portadores da Sua vida na Terra, para manifestarmos a vida de Deus às nações do mundo. A vida da eterna é revelada através da pregação do Evangelho. Isso significa que, à medida que as pessoas nos ouvem pregar e testemunhar o Evangelho da Vida Eterna, a salvação, prosperidade e a justiça de Deus são reveladas a elas. Glória a Jesus!!!

 

ORAÇÃO

Pai querido, obrigado pela vida que tenho em Ti. Tenho a plenitude de Cristo e sou portador e distribuidor da Sua vida aqui na Terra. Que a minha vida seja um testemunho do Evangelho da Vida Eterna e que através de mim a revelação da Salvação, da Prosperidade e da Justiça de Deus se manifestem às nações do mundo.

Deseja Fazer parte?

Entre em contato conosco.