‘Deus nos ressuscitou com Cristo e com ele nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus’. Efésios 2:6

 

A Bíblia diz que a morte e ressurreição de Jesus nos colocou numa posição espiritual muito acima de todo principado, domínio, hoste demoníaca, espíritos desse mundo tenebroso, nome ou trono. Jesus nos deu essa estatura espiritual! Estamos sentados com Ele à direita de Deus nas regiões celestiais!

Você já se deu conta do que isso realmente significa? Significa que em Cristo Jesus temos TODA autoridade e domínio! Muitos cristãos têm estado muito quietos sobre muitas coisas, vivendo como se fossem vítimas na vida, deixando a vida o levar, mas não foi pra isso que Jesus pagou um preço tão alto. Ele quer que você assuma o comando!

Você está sentado com Cristo num lugar de poder, numa posição de autoridade! Você tem domínio, é seu por direito, então, use-o! Use essa autoridade contra todos os desmandos do inimigo da sua alma em relação à sua vida, sua casa, seu ministério, trabalho, negócios, cidade, nação, etc., use o Nome de Jesus! Esse Nome é maior do que todo governo, ou instituição, nome ou título que possa ser conferido, tanto neste mundo quanto no mundo vindouro. 

No capítulo 1 do livro de Efésios, Paulo ora para que o Senhor revelasse e testificasse no espírito dos crentes de Éfeso a dimensão desse chamado, da herança e do poder que havia sido confiado a eles em Cristo Jesus. Ele compara o poder que atuava neles ao poder que ressuscitou Cristo o fez assentar à direita de Deus, nas regiões celestiais. Entenda que esse é o poder que atua em você!

‘Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera’ Efésios 3:20’

 

Deus colocou Jesus acima de todas as coisas, visíveis e invisíveis, acima de todas as galáxias, de todo reino, de toda guerra, de toda pandemia, mas a maneira como Ele dirige a terra e coloca as coisas em ordem é através de nós, a Igreja. Ele é a cabeça, nós, a Igreja, o corpo. Ele governa através de nós. Somos sua boca, seus braços, suas pernas aqui na Terra. Quando você fala, é Ele falando. Quando você age contra as forças das trevas e da maldade em sua nação, é Ele agindo.

Satanás não tem chance se você reconhecer e tirar vantagem de sua posição e habilidade em Cristo - a glória e o poder que você exerce em Seu Nome! Mesmo agora, use essa autoridade! Declare em Nome de Jesus as mudanças específicas que você deseja em qualquer área de sua vida e você terá um testemunho. Glória a Jesus!

 

ORAÇÃO

Senhor, estou sentado com Cristo em lugares celestiais, muito acima de todas as dificuldades, problemas, perigos e influências corruptoras do mundo e que agem no mundo. Eu domino e triunfo sobre as circunstâncias hoje. Cristo reina e governa através de mim, Seu domínio e justiça são expressos através de mim. Bendito seja o Seu Nome para sempre. Em nome de Jesus, AMÉM!

Deseja Fazer parte?

Entre em contato conosco.