‘Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós’. Ef 3:20

‘Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo’. Colossenses 3:16a

‘Que os homens nos considerem como ministros de Cristo e despenseiros dos mistérios de Deus’. 1 Coríntios 4:1 

A Bíblia nos diz que há um reservatório das riquezas de Deus dentro de você, que é a Palavra. A Palavra está ricamente depositada em seu espírito, e produz resultados dentro de você. Mas não apenas da Palavra, somos despenseiros dos mistérios, carruagens da Glória de Deus!

Nós carregamos o registro das experiências e do poder de Deus dentro de nós. Em Ef 3:20 a Bíblia nos diz que o Senhor é capaz de fazer infinitamente além do que imaginamos através do PODER QUE OPERA EM NÓS! Você tem noção do que isso significa? Somos filhos de Deus, templos do Espírito Santo, e TODO O PODER de Deus habita dentro de nós!

No dia mal, na adversidade, no momento da crise, da indecisão e da angústia, você pode acessar pela fé esse reservatório dentro de você. Nesse reservatório está tudo o que você precisa para ser vitorioso em Cristo Jesus!

É por isso que você deve meditar na Palavra conscientemente e ter comunhão com o Seu Espírito através da oração em línguas, para que essa Palavra carregada de poder não fique apenas na sua cabeça, mas se estabeleça em seu coração, permeando cada fibra do seu ser! Tem que haver uma testificação no seu Espírito!!

Quando a Palavra e o Poder de Deus estão fortes em seu coração, em seu espírito, o necessário é que você declare a Palavra, pois, a boca fala do que o coração está cheio. A Palavra que sai da sua boca é profecia e tem vida em si mesma!

 

Quando você declara a Palavra, o poder criativo de Deus se manifesta através de você! Então não aceite mais a escassez, a doença, a opressão, a mentira e os decretos do inferno sobre você, sua casa, seus negócios ou o seu ministério! Declare agora mesmo a Palavra, com autoridade, e veja o milagre de Deus se materializar diante dos seus olhos!

A saída que você tanto busca está na sua boca, no poder da sua declaração! Por isso creia, declare e viva o milagre em nome de Jesus!

 

ORAÇÃO

Senhor, Cristo está vivo em mim através da Palavra e do Espírito Santo! Eu creio que sou templo do Teu Espírito, e creio que a Palavra de Deus e o Poder de Deus estão vivos dentro de mim e produzem resultados AGORA!. Portanto, sou vitorioso em todas as circunstâncias hoje. Sou carruagem da Sua Glória e sou bem sucedido em tudo, em Nome de Jesus!

Deseja Fazer parte?

Entre em contato conosco.