Respondeu Jesus: "Tenham fé em Deus. Eu lhes asseguro que se alguém disser a este monte: ‘Levante-se e atire-se no mar’, e não duvidar em seu coração, mas crer que acontecerá o que diz, assim lhe será feito. Portanto, eu lhes digo: tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá. Marcos 11:22-24

Você sabia que tem superpoderes? Sim! Jesus proclamou que todos nós somos super-heróis! Podemos mover montanhas com nossa mente! Podemos fazer com que os mares e montanhas se movam! Podemos falar com árvores, com as chuvas, as tempestades! Podemos falar com as doenças!

Jesus diz que todo o poder lhe foi dado sobre os céus e a Terra (Mt 28:18). Mais que isso, Paulo diz no livro de Efésios que Ele agora está assentado à direita de Deus, nas regiões celestiais, muito acima de todo governo e autoridade, poder e domínio, todas as coisas estão debaixo dos seus pés (Ef 1:20-22).

Jesus é o cabeça da Igreja. Com a vinda do Espírito Santo e a sua ressurreição, agora estamos assentados com Ele, à direita de Deus, nas regiões celestiais e TODO ESSE PODER E AUTORIDADE estão disponíveis para a Igreja! Estão disponíveis pra você!

Isso quer dizer que quando reivindicamos a promessa ou quando usamos nosso superpoder da fé, acreditando que Deus realmente nos abençoará com a salvação de um ente querido, a cura instantânea de um doente, aquele carro bonito, um emprego excelente ou um apartamento grande! O próprio Jesus diz a você no versículo 24: 

- Qualquer coisa que você quiser, pedir e crer com fé!!!

Paulo diz à igreja de Efésios que nós JÁ FOMOS abençoados com todas as sortes de bençãos espirituais em Cristo Jesus! Então creia e tome posse em nome de Jesus!

 

A Bíblia afirma claramente que qualquer coisa que pedirmos e quero dizer QUALQUER COISA que pedirmos, crendo, isso acontecerá! Deus nos concederá! Esse é o poder da fé! 

Então vá lá hoje e esmague montanhas dos seus problemas com as suas próprias mãos! Quebre barreiras com sua mente! Quebre as limitações! Quebre as palavras de maldição, quebre os diagnósticos do inferno sobre a sua vida pela fé! Sua fé tem o poder de transportar você do lugar onde está para o lugar das promessas de Deus! Então creia!

Deus deseja o melhor para seus filhos, Ele é galardoador daqueles que O buscam! Ele quer nos ver felizes! Então creia! Enfrente o inimigo com o poder da fé! Tome posse do que é seu pela fé!

 

Oração 

Querido Pai Celestial, te agradeço pela autoridade e pelo poder que colocaste em minhas mãos. Eu creio suas promessas, e tomo posso hoje, pela fé, de todas as bençãos espirituais que estão nas regiões celestiais em Cristo Jesus! Eu creio que o melhor dessa terra é pra mim, Senhor! Eu recebo em nome de Jesus

Deseja Fazer parte?

Entre em contato conosco.