‘Durante quarenta anos tu os sustentaste no deserto; nada lhes faltou, as roupas deles não se gastaram nem os seus pés ficaram inchados’. Neemias 9:21 NVI

Nada vai te faltar, porque Deus ama você.

A Bíblia diz que nada faltou ao povo de Israel nos 40 anos em que permaneceram no deserto. Deus enviava maná do céu, água brotava da rocha, codornizes caiam do céu, as roupas que vestiam jamais se gastaram e, mesmo caminhando pela areia quente por grandes distâncias, montando e desmontando suas tendas de tempos em tempos, seus pés não ficavam inchados. Isso mostra que nada lhes faltou. Nem alimento, nem roupas, nem saúde.

Aquelas pessoas, que estavam no caminho para chegar a um local que manava leite e mel, enfrentavam oposições, mas, apesar disso, não viviam prestes a morrer. Elas nunca ficaram sem a assistência de Deus.

Talvez, você esteja vivendo dias em que não sabe como resolverá algumas questões básicas da sua vida. Talvez seja o seu aluguel atrasado, uma conta que já venceu.

A primeira coisa que você precisa crer é que Deus está cuidando de tudo que você precisa, assim como foi Ele com o povo de Israel, que teve todas as suas necessidades supridas. Nos momentos em que estiver passando situações difíceis, pode não sobrar recursos para você mas, se você está em dia com os impostos do Reino, nada vai te faltar.

O dízimo garante toda a provisão do básico a você! Então descanse e creia que o Senhor vai recompensar a sua obediência, a sua lealdade e a sua fidelidade!

De fé em fé, você verá a sua vida mudar! Além de você, todos à sua volta também verão que o Deus a quem você serve jamais se esquece de um filho amado!

Ele cuida de você, e nada te faltará!

Oração

Senhor, eu sei que posso contar contigo em todos os momentos. Posso passar por fases difíceis, mas isso não muda a certeza que há em meu coração de que o Senhor está comigo e que é fiel ao que me prometeu. O Senhor é o meu Pastor, o meu Provedor, e nada me faltará! Eu creio que o Senhor está cuidando da minha vida, da minha família, de cada detalhe da minha vida. Eu creio que o Senhor proverá todas as coisas em nome de Jesus, amém.