Certo dia Jesus estava orando em determinado lugar. Tendo terminado, um dos seus discípulos lhe disse: "Senhor, ensina-nos a orar, como João ensinou aos discípulos dele". Lucas 11:1

O nosso Apóstolo Sergio Lopes é um homem de oração. Desde a sua conversão, passa horas na presença de Deus, orando em línguas, louvando, adorando. Muitas vezes incompreendido, não entendiam o que ele fazia quando se trancava na salinha da igreja onde congregava e passava horas orando em línguas. Mas lá ele via a Glória do Senhor, que se revelava, o instruía, dava a direção e o presenteava com experiências tremendas.

A Bíblia diz em Mateus 6:33 ‘Buscai o reino de Deus e a Sua Justiça e todas as demais coisas vos serão acrescentadas’. O Reino é Jesus, e a Sua Justiça é a vontade de Jesus. Entenda que tudo o que Deus tem pode ser acessado por meio da oração: dos dons espirituais à benção familiar, bens, o que seja, a chave está na oração. Por esse motivos somos tão estimulados a orar aqui no nosso ministério. ‘Nenhuma oração, nenhum poder. Pouca oração, pouco poder. Muita oração, muito poder’, conforme nosso Ap sempre diz.

A oração é a chave que transporta você para a realidade de Deus, onde todas as coisas são possíveis. Lá não há falta de nada, sejam bênçãos físicas ou espirituais. A Bíblia diz em Tiago 1:17 que ‘todo bom dom e toda boa dádiva vem do alto, do Pai das Luzes’. Paz, alegria, saúde, prosperidade, a salvação de seus familiares, casas, carros, viagens, a manifestação da Glória do Senhor sobre o seu chamado, a presença do Senhor nos cultos, enfim, em todos os aspectos da sua vida estão disponíveis pela oração.

Os discípulos de Jesus caminharam com Ele durante 3 anos e meio e o viram realizar grandes milagres! Da transformação da água em vinho à multiplicação dos pães e peixes; da cura de cegos e aleijados à ressurreição de Lázaro. E eles identificaram que a fonte do Seu poder estava na oração. Por isso pediram a Ele que os ensinasse a orar.

A oração é a chave, a força que faz as coisas acontecerem no Reino do Espírito. Toda profecia é um chamado para orar. Todo sonho que você não transformar em oração permanecerá uma miragem. Cada palavra profética que você não transformar em uma oração profética acabará frustrando sua vida. Um homem de Deus disse uma vez que 'a oração é a permissão terrena para a intervenção celestial'.

A oração acessa o sobrenatural de Deus e acessa também as despensas de Deus. A Bíblia nos chama de ‘despenseiros da Glória de Deus’ (1Pe 4:10), ou seja, temos a chave desse imenso depósito dos céus através da oração.

Chegou a hora de a Igreja reivindicar o que é seu por direito! De você tomar posse das promessas que o Senhor tem para a sua vida! E é a sua oração que vai destravar tudo isso. A sua oração é a chave!

Por isso, ore em línguas, reivindique as promessas de Deus sobre a sua vida e o sobrenatural de Deus se manifestará em todas as áreas da sua vida! Como tem sido revelado pelo nosso Apóstolo, as comportas estão sendo abertas, e tudo o que está represado de 2012 até 2021 está sendo entregue a você pela fé!

 

Oração

Senhor, eu creio na Tua Palavra e nas Tuas promessas, e creio que o Senhor tem o melhor para a minha vida! Me conduza Senhor à Tua presença cada vez mais, me enche do Teu Espírito! Eu reivindico e tomo posse de todas as promessas que estão represadas de 2012 a 2021 em todas as áreas da minha vida, em nome de Jesus! Amém

Deseja Fazer parte?

Entre em contato conosco.