"Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito"  Mateus 28:6a

O fim de semana de Páscoa está repleto de tantas emoções. 

Sentimos profundamente as feridas de Jesus ao nos lembrarmos de Seu sacrifício e morte na cruz. 

Mas à medida que o domingo se aproxima, a expectativa aumenta...

O propósito do fim de semana é nos lembrar que não importa o que enfrentamos hoje, o que passamos ou o que o futuro reserva, pois sabemos que Jesus conquistou tudo na cruz! 

Jesus nos libertou da culpa, da morte eterna...

Depois da cruz, Ele ressuscitou e faz novas todas as coisas!  

É por isso que celebramos quando ouvimos as palavras: “Ele ressuscitou!”

O sacrifício do Senhor Jesus Cristo não foi em vão! 

Sem a Sua morte e ressurreição não haveria perdão, não haveria fé, não haveria amor, não haveria paz, não haveria alegria, não haveria esperança, não haveria vida, não haveria salvação, não haveria vida eterna... 

Tudo isso Ele conquistou para nós na cruz. 

Ele levou TODOS os nossos pecados, as nossas culpas, as nossas dores, as nossas enfermidades, o nosso medo, as nossas limitações, a nossa miséria, as nossas dúvidas, as nossas dívidas e as nossas preocupações! 

Pelo sacrifício do Senhor Jesus Cristo nós temos agora direito a vida plena, vida abundante, a vida de Cristo pulsando dentro de nós! 

‘não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim’ Gálatas 2:20

A RESSURREIÇÃO tem um significado profético para as nossas vidas! 

Por isso, creia que hoje o Senhor Jesus Cristo ressuscita seus sonhos, traz novos recomeços, traz cura e traz restauração! 

Hoje o Senhor JESUS CRISTO cura as enfermidades e elimina a depressão, Ele restaura casamentos, resgata filhos das drogas, restitui negócios e famílias!

Tudo isso porque ELE VIVE!

ORAÇÃO

Senhor Jesus, eu te agradeço pelo seu sacrifício, pelo seu amor, pela sua vida pulsando em mim! Eu te agradeço porque sei que pela Sua ressurreição eu tenho a Sua vida plena e abundante dentro de mim, eu tenho o Seu favor e a vida eterna comigo! 

Deseja Fazer parte?

Entre em contato conosco.