Simão Pedro respondeu: "Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo". Respondeu Jesus: "Feliz é você, Simão, filho de Jonas! Porque isto não lhe foi revelado por carne ou sangue, mas por meu Pai que está nos céus. E eu lhe digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do Hades não poderão vencê-la. Eu lhe darei as chaves do Reino dos céus; o que você ligar na terra terá sido ligado nos céus, e o que você desligar na terra terá sido desligado nos céus". Mt 16:16-19

O Senhor fez você único. Você foi criado à imagem e semelhança dEle. Dos mais de 100 bilhões de pessoas que passaram pela Terra, ninguém é ou jamais foi como você. Você tem DNA, digitais (mãos e pés), modo de andar, batimentos cardíacos, voz, cheiro, microbioma, íris, orelhas e ondas cerebrais únicos. Você foi criado para glória dEle! 

No texto acima, quando Pedro REVELOU QUEM ERA JESUS, Jesus revelou quem ele era e prometeu entregar a ele ‘as chaves dos Reinos dos céus’ (AUTORIDADE) para ‘ligar e desligar na Terra’, ou seja, para que Pedro (IGREJA), pudesse exercer sua missão de propagar o Evangelho de Cristo. 

O mesmo acontece com cada um de nós, quando O recebemos, quando O reconhecemos, Ele nos reconhece também. Ele nos dá identidade e autoridade para exercermos o nosso chamado!

Você é filho (Jo 1:12), herdeiro de Deus e coherdeiro com Cristo (Rm 8:17), templo do Espírito Santo (1Co 2:16), tem direito a vida abundante (Jo 10:10), mais do que vencedor (Rm 8:37) e terá vida eterna com Jesus! (Rm 6:23)

Oração: Pai, eu creio que fui feito à Sua imagem e semelhança. Eu creio que sou Seu tesouro particular, feito rei e sacerdote, faço parte da Sua nação santa, do povo adquirido, estou assentado com Jesus à sua direita, nas regiões celestiais e sou mais do que vencedor! Pai, eu creio que sou filho, e como filho, tenho direito a herança, vida abundante em todas as áreas de vida plena, e viverei eternamente ao seu lado! Eu chamo à existência todas as promessas sobre a minha vida, tomo posse de todas as bençãos espirituais nas regiões celestiais e reivindico a Tua Justiça sobre a minha vida, em nome de Jesus! Amém!

Deseja Fazer parte?

Entre em contato conosco.