‘Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor’. Isaías 40:29

O fato de termos nascido é prova de que Deus sabia que esta terra precisava do nosso potencial. Ele ordenou um propósito especial para cada um de nós.

Todos nós temos potencial! Não podemos dar espaço para desculpas – recursos limitados, falta de educação, mentiras do passado. Deus usará o pouco que oferecemos a Ele, e Ele fará muito!

Em cada semente existe o potencial de uma grande colheita. É a nossa fé que esse potencial se realizar! A fé que é do tamanho de uma pequena semente de mostarda pode mover uma montanha de impossibilidades.

Davi tinha diante dele um gigante intransponível, e se apresentou diante dele com uma funda e 5 pedras.

‘Um guerreiro chamado Golias, que era de Gate, veio do acampamento filisteu. Tinha dois metros e noventa centímetros de altura. Ele usava um capacete de bronze e vestia uma couraça de escamas de bronze que pesava sessenta quilos; nas pernas usava caneleiras de bronze e tinha um dardo de bronze pendurado nas costas. A haste de sua lança era parecida com uma lançadeira de tecelão, e sua ponta de ferro pesava sete quilos e duzentos gramas. Seu escudeiro ia à frente dele’. 1 Sm 17:4-7

A fé de Davi mudou tudo. E Deus fez com que aquela pedrinha tivesse a força de uma canhão. Davi não viu a sua impossibilidade, Ele viu o tamanho o Seu Deus!

Deus nos deu o poder de alcançar nosso potencial. Devemos aproveitar todas as oportunidades para colocar os talentos que Ele nos deu para trabalhar e agir de acordo com os sonhos que Ele colocou em nossos corações. Nada é impossível para aqueles que acreditam que podem!

 

Oração

Senhor, eu coloco diante de ti minhas limitações, minhas impossibilidades e declaro diante do mundo espiritual que creio nas Tuas promessas e na Tua Palavra! Eu creio que o Senhor tem coisas grandes pra mim, eu abro mão dos meus planos pra viver os Teus propósitos sobre a minha vida em nome de Jesus!

Deseja Fazer parte?

Entre em contato conosco.