Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. Mateus 6:10

“Venha o Teu reino”. Jesus, durante o Sermão do Monte, ensina seus discípulos a orar. Ele sabia que através da oração os discípulos poderiam literalmente trazer o Reino de Deus para a Terra. Independente das circunstâncias, independente do que eles viam, eles deveriam chamar à existência a manifestação do Reino de Deus sobre a Terra.

O Reino de Deus é organizado. Tem leis, princípios, valores, estruturas próprias. E através da revelação do Espírito Santo entendemos que a Igreja Apostólica tem uma posição neste Reino, uma posição no mundo espiritual (‘Deus nos ressuscitou com Cristo e com ele nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus’ Efésios 2:6). Como cidadãos do Reino, temos autoridade para emitir decretos, determinar, chamar à existência e reivindicar aquilo que cremos. Essa é vontade dEle!

No céu não há doença, desemprego, tristeza ou escassez. Então, pela fé, entendemos que temos direito a viver uma vida abundante em Cristo Jesus, em todas as 7 áreas de vida plena. Jesus disse ‘Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância’. E não abrimos mão disso! Outra coisa importante: Ele SEMPRE quer te abençoar! Ele SEMPRE quer curar! Ele SEMPRE quer o melhor pra você!

Creia que o Senhor tem o melhor pra você! É seu direito! Então reivindique, chame à existência tudo o que o Senhor tem pra sua vida!

Venha o Teu Reino, assim na Terra como no céu!

 

ORAÇÃO

Senhor, eu creio que a Tua vontade sobre a minha é que eu tenha vida plena nas 7 áreas. Então eu reivindico e chamo à existência que eu seja cheio do Teu Espírito, tenha a alegria da salvação, saúde, uma vida conjugal e familiar abençoadas, vida plena econômico-financeira e uma vida ministerial frutífera em Cristo Jesus! Amém!

Deseja Fazer parte?

Entre em contato conosco.