Tg 5:17-18 Elias era humano como nós (sujeito às mesmas paixões que nós). Ele orou fervorosamente para que não chovesse, e não choveu sobre a terra durante três anos e meio. Orou outra vez, e o céu enviou chuva, e a terra produziu os seus frutos.

Elias o profeta, era um homem sujeito às mesmas paixões que nós, uma pessoa normal, que tinha momentos de alegria, de tristeza, de lutas, de medo, mas ele tinha um grande diferencial: ele tinha fé. E foi essa fé que o levou a realizar grandes feitos em nome do Senhor: fez descer fogo do céu, paralisou a chuva por 3 anos e meio, fez chover novamente, ressuscitou o filho de uma viúva, e foi arrebatado em uma carruagem de fogo.

O inimigo das nossas almas trabalha na sua mente, tentando gerar medo, insegurança, murmuração, questionamento, mas a Bíblia diz que se você resistir ao diabo ele fugirá de você!

Pela fé você vai paralisar o inimigo da sua alma, pela fé você vai fazer chover! Pela fé você ver o impossível acontecer! Declare a Palavra! 

Pela fé você viver muito além daquilo que você pediu ou pensou!

Oração: Senhor, minha vida está diante de Ti. O Senhor conhece minhas aflições e as minhas necessidades, mas eu quero declarar que creio na Tua Palavra! Eu creio que o Senhor tem o poder de fazer muito mais, abundantemente além que eu peço ou penso, através da minha fé! Eu creio que a minha estória está sendo mudada hoje! Eu creio nas Tuas Promessas e declaro que eu sou a Tua Justiça aqui na Terra! Eu determino que essa situação seja mudada hoje, para honra e glória do Teu Nome, amém!

Deseja Fazer parte?

Entre em contato conosco.