Era este menino que eu pedia, e o Senhor concedeu-me o pedido. Por isso, agora, eu o dedico ao Senhor. Por toda a sua vida será dedicado ao Senhor". E ali adorou o Senhor. 

1 Samuel 1:27,28

Ana, esposa de Elcana, não podia engravidar, e se sentia muito humilhada por isso. Todos os anos eles subiam ao templo em Siló para oferecer sacrifícios ao Senhor. Um dia Ana, chorando amargamente, orou ao Senhor e fez um voto ao Senhor. Se Ele lhe desse um filho homem, ela o dedicaria ao Senhor. 

Ana começou a enxergar as promessas de Deus pela fé. Assim que ela mudou o seu interior, ela concebeu! Nove meses depois nasceu Samuel. Logo após o menino ser desmamado, ela subiu novamente ao templo e o consagrou ao Senhor por todos os dias de sua vida!

Se você espera um milagre, levante-se agora mesmo e aja de forma diferente. Mude a sua postura. Aja como alguém que crê na vitória, e não como alguém que se conforma em perder. Declare a Palavra, declare palavras de benção, chame à existência no mundo espiritual aquilo que você crê! E descanse.

Seu milagre já está a caminho!

 

Oração: Senhor, eu tenho tudo que preciso para receber o meu milagre: eu tenho a ti e a tua Palavra! Eu creio que sou filho, eu creio que eu já fui abençoado com todas as sortes de bençãos espirituais em Cristo Jesus! Eu creio que sou mais do que vencedor! Eu chamo à existência agora a Tua Justiça sobre a minha vida e determino a minha vitória em nome de Jesus! Glorifica o Teu Nome, a Tua Palavra, as Tuas promessas e o Teu Espírito na minha vida, amém.

Deseja Fazer parte?

Entre em contato conosco.